sábado, 31 de janeiro de 2009

assim eu sou


ja escondi um amor com medo de perde-lô,ja perdi um amor por esconde-lô...ja segurei nas mãos de alguem por estar com medo...ja tive tanto medo ao ponto de nem sentir minhas mãos,..ja expulsei pessoas q amava de minha vida,ja me arrependi por isso...
ja passei noites chorando,até pegar no sono,ja fui durmi tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos...
ja acreditei em amores perfeitos,ja descobri q eles não existem...
ja amei pessoas q me decepcionaram...
ja decepcionei pessoas q me amaram...ja passei hr
ja passei hrs na frente do espelho,tentando descobrir quem sou...ja tive tanta certeza de mim ao ponto de querer sumir...ja menti e me arrependi depois,ja falei a verdade e tambem me arrependi.
ja fingi não dar importancia pra pessoa amada,pra mais tarde chorar quieta em meu canto...ja sorri chorando lagrimas de tristeza,ja chorei de tanto rir,
ja acreditei em pessoas q não valiam a pena,ja deixei de acreditar nas q realmente valiam;;;
ja tive crise de riso qnd não podia....ja senti muita falta de alguem ,só q nunca lhe disse;
ja gritei qnd deveria calar,ja calei qnd deveria gritar...
muitas vezes deixei de falar oque penso,para agradar uns,outras vezes falei oque não pensava para magoar outros...
ja contei piadas sem graca ,apenas para ver um amigo mais feliz,,,ja sonhei demais a ponto de confundir com a realidade.
ja cai inumeras vezes achando q não ia me reerguer,ja me reergui varias vezes,achando q não iria mais cair.
ja chamei algumas pessoas proximas de ''amigo''e descobri que não eram,
algumas pessoas nunca precisei chamar de nada,e sempre foram e seram especiais pra mim...
não me deem forma certa,pq eu não espero acertar sempre...
não me mostre o que espera de mim ,eu vou seguir meu coração...
não me façam ser oque não sou,não me convidem a ser igual,pq sinceramente sou diferente!
sou sempre eu mesma,mas com certeza não serei a mesma para sempre....
se algum dia alguem lhe perguntar quem sou eu....diga q sou intimamenta desconhecida,q me amou ou odiou pelo meus olhos,pois neles estão todas as minhas verdades

Nenhum comentário:

Postar um comentário